O que esperamos de você: Comunicação clara e objetiva; Que seja uma pessoa confiável e segura; Consiga trabalhar de forma independente após instruções; Orientado por metas e resultados; Que tenha um perfil executor; Que seja organizado(a) e tenha ambição.

Principais demandas:

  • Manutenção do Onboarding do cliente;
  • Gestão de relacionamento com o cliente;
  • Comunicação direta com o cliente via ligação ou via texto;
  • Resolução de problemas;
  • Monitoramento e análise de dados;
  • Retenção de clientes;
  • Reversão de de churn dos clientes;
  • Atualização de tarefas diárias em Ferramentas de Gestão e planilhas.

Habilidades:

  • Experiência com o cargo de Customer Sucess;
  • Domínio intermediário sobre Tráfego Pago;
  • Domínio sobre relacionamento consultivo para resolução de conflitos;

Modelo de Trabalho

  • Remuneração: Fixo de R$ 2.500,00 + bônus;
  • Local de Trabalho: Home Office;
  • Disponibilidade de horário: 09h às 18h, segunda a sexta;
  • Pessoa Jurídica (MEI);
  • Contrato;
    • Rescisão unilateral, necessidade de aviso prévio de 30 dias.

Requisitos

Escolaridade: Ensino Médio

Idioma: Português Domínio

Habilidade Técnica

  • Comunicação Avançado
  • Facebook Ads Intermediário
  • Tráfego Pago Intermediário
  • Google Ads Intermediário

Benefícios

  • Bonificação
  • Comissão

Home Office (Remoto). CANDIDATAR ÀS VAGAS


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorCorreios abriram inscrições para concurso com salário de até R$ 6.872
Próximo artigo100% Home Office: Gran Cursos abre vaga para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO