Vaga para: CONSULTOR(A) DE RELACIONAMENTO MÉDICO 

A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, busca Consultor(a) de Relacionamento Médico para atuar nas atividades de prospecção e relacionamento com clientes e realização de eventos. Este profissional é responsável pela experiência dos clientes, médicos e outros profissionais de saúde que visitam ou se relacionam com a Clínica Florence.

Responsabilidades e atribuições: Atuar como ponto de contato entre a empresa e os profissionais de saúde, fornecendo informações sobre serviços, eventos e outras atividades relevantes; Monitorar e fornecer apoio à jornada do médico assistente desde o pré-internamento até a alta; Concierge, responsável pela experiência do cliente durante a visita à Florence; Fornecer suporte para a equipe comercial, ajudando com o agendamento de visitas e reuniões com os profissionais de saúde; Ser responsável pelo processo de acompanhamento e faturamento das visitas médicas; Coletar e analisar dados de desempenho e apresentar relatórios aos Diretores; Coletar feedback dos profissionais de saúde sobre o funcionamento da Instituição, identificando oportunidades de melhoria; Planejar e coordenar orçamento e logística dos eventos, incluindo a reserva de locais, convites, agendamento de palestrantes e contratação de fornecedores; Avaliar o desempenho dos eventos e apresentar relatórios aos Diretores, identificando oportunidades de melhoria e sugestões para eventos futuros.

Requisitos e qualificações: Superior completo em Secretariado, Turismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing; Habilidades para compilar, estratificar informações gerenciais e realizar apresentações em PowerPoint; Experiência com planejamento e execução de atividades relacionadas à jornada do cliente como Concierge, Guest Relations, ou função similar em unidades de saúde, hotelaria e outras atividades de hospitalidade; Vivência na organização e realização de eventos; Desejável conhecimento em ferramenta CRM; Noções de marketing; Excel para elaboração de planilhas de controle e relatórios comerciais; Ótima comunicação oral e escrita; Inteligência emocional e habilidade para resolver problemas; Foco, resiliência e bom ânimo para superar adversidades.

Carga horária: 44 horas/ semanais.

Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA


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