Assistente Administrativo Financeiro (Home Office) | Temporário

Nós somos a BHS! Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI. 🚀

Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW – Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.

✨ O que a gente espera de você?

  • Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia;
  • Resolver problemas simples e de forma criativa;
  • Capacidade de lidar com prazos, metas e expectativas dos clientes;
  • Habilidade de aprender rápido e se adaptar a mudança;
  • Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS, trabalhando em equipe, colaborando e compartilhando conhecimento.

Responsabilidades e atribuições

💪 Suas atividades serão:

  • Auxiliar no processamento de transações financeiras, incluindo contas a pagar, contas a receber e lançamentos financeiros.
  • Apoiar na preparação de relatórios financeiros regulares, compilando dados, inserindo informações em planilhas e auxiliando na análise preliminar de dados.
  • Fornecer suporte e assistência aos clientes internos, respondendo a consultas, resolvendo problemas e encaminhando solicitações conforme necessário.
  • Prestar suporte administrativo adicional, como controle de correspondências, apoio em compras em geral, solicitação de orçamentos, arquivo e separação de documentos, organização de viagens de negócios, processamento de despesas e outras tarefas administrativas conforme atribuídas.
  • Auxiliar na programação de reserva de salas.
  • Manter o compromisso com a segurança da informação e privacidade.
  • Facilitar a comunicação interna dentro do departamento financeiro e com outros departamentos, transmitindo informações importantes e garantindo que as mensagens sejam transmitidas de forma clara.
  • Garantir a confidencialidade das informações que tem acesso.
  • Notificar formalmente eventos de Segurança da Informação.
  • Cumprir com a classificação das informações de acordo com as políticas descritas na organização.
  • Cumprir a política de segurança da informação na empresa

Requisitos e qualificações

📋Buscamos uma pessoa que possua:

· Ensino Médio Completo;

· Conhecimento com operações administrativas e financeiras;

· Disponibilidade para atuar no período de 7 meses.

🎯DIFERENCIAIS:

  • Técnico ou graduação em andamento em Administração, Finanças ou área relacionada;
  • Conhecimento intermediário no pacote office;
  • Experiencia no ERP Protheus.

Informações adicionais

O que você pode esperar de nós? Na BHS, cuidamos do seu bem-estar como prioridade número um. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível, com todo o suporte que você precisar. Por aqui você vai encontrar:

  • ✅ Plano de saúde e Assistência Odontológica;
  • ✅ Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;
  • ✅ Auxílio Home Office;
  • ✅ Gympass / Wellhub;
  • ✅ Seguro de vida;
  • ✅ Licença Maternidade/Paternidade estendida;
  • ✅ Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde…);
  • ✅ Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.

Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho. Todas as pessoas são bem-vindas. Venha ser um B.Techer 🚀

Veja nossa avaliação no Glassdor (4.5 Estrelas e 95% recomendado para outras pessoas).

#vempraBHS #somosBHS #LI-Remote 💙 CANDIDATAR ÀS VAGAS


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