Assistente Administrativo Financeiro (Home Office) | Temporário
Nós somos a BHS! Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI. 🚀
Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW – Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.
✨ O que a gente espera de você?
- Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia;
- Resolver problemas simples e de forma criativa;
- Capacidade de lidar com prazos, metas e expectativas dos clientes;
- Habilidade de aprender rápido e se adaptar a mudança;
- Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS, trabalhando em equipe, colaborando e compartilhando conhecimento.
Responsabilidades e atribuições
💪 Suas atividades serão:
- Auxiliar no processamento de transações financeiras, incluindo contas a pagar, contas a receber e lançamentos financeiros.
- Apoiar na preparação de relatórios financeiros regulares, compilando dados, inserindo informações em planilhas e auxiliando na análise preliminar de dados.
- Fornecer suporte e assistência aos clientes internos, respondendo a consultas, resolvendo problemas e encaminhando solicitações conforme necessário.
- Prestar suporte administrativo adicional, como controle de correspondências, apoio em compras em geral, solicitação de orçamentos, arquivo e separação de documentos, organização de viagens de negócios, processamento de despesas e outras tarefas administrativas conforme atribuídas.
- Auxiliar na programação de reserva de salas.
- Manter o compromisso com a segurança da informação e privacidade.
- Facilitar a comunicação interna dentro do departamento financeiro e com outros departamentos, transmitindo informações importantes e garantindo que as mensagens sejam transmitidas de forma clara.
- Garantir a confidencialidade das informações que tem acesso.
- Notificar formalmente eventos de Segurança da Informação.
- Cumprir com a classificação das informações de acordo com as políticas descritas na organização.
- Cumprir a política de segurança da informação na empresa
Requisitos e qualificações
📋Buscamos uma pessoa que possua:
· Ensino Médio Completo;
· Conhecimento com operações administrativas e financeiras;
· Disponibilidade para atuar no período de 7 meses.
🎯DIFERENCIAIS:
- Técnico ou graduação em andamento em Administração, Finanças ou área relacionada;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Experiencia no ERP Protheus.
Informações adicionais
O que você pode esperar de nós? Na BHS, cuidamos do seu bem-estar como prioridade número um. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível, com todo o suporte que você precisar. Por aqui você vai encontrar:
- ✅ Plano de saúde e Assistência Odontológica;
- ✅ Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;
- ✅ Auxílio Home Office;
- ✅ Gympass / Wellhub;
- ✅ Seguro de vida;
- ✅ Licença Maternidade/Paternidade estendida;
- ✅ Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde…);
- ✅ Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.
Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho. Todas as pessoas são bem-vindas. Venha ser um B.Techer 🚀
Veja nossa avaliação no Glassdor (4.5 Estrelas e 95% recomendado para outras pessoas).
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