A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema, busca de elegibilidades e autorizações, entrega de resultados, agendamentos e atividades correlacionadas.
Principais atividades e responsabilidades: Atender os pacientes presencialmente, por e-mail ou por telefone; Lançamento de exames; Entrar em contato com pacientes para negociação de orçamentos; Quando necessário, entrar em contato com o convênio médico para pedir autorizações e elegibilidades.
Pré-requisitos: Buscamos alguém que seja apaixonado por atendimento para desenvolver um atendimento Prime aos nossos clientes; Ensino médio completo; Experiência sólida com atendimento ao público; Operar o pacote office, principalmente Excel e Word; Disponibilidade para viagem; Boa comunicação oral e escrita.
Habilidades: Ser organizado(a); Ter bom relacionamento interpessoal, conseguindo lidar com possíveis situações adversas; Ser proativo(a); Ter agilidade para lidar com diferentes situações acontecendo simultaneamente; Ter empatia para prestar um atendimento humanizado aos pacientes.
Desejável: Experiência em atendimento em laboratório, hospitais e clínicas; Experiência com Sistema Smart.
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Salvador/BA. Candidatar a vaga