Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência. Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

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Vaga para: AUX Contas Médicas – Auditoria de Contas – Hospital São Rafael

Requisitos:
– Formação: Mínimo Ensino Médio completo
– Habilidade / Conhecimento do Pacote Office
– Desejável Experiência anterior com rotinas administrativas

Atividades: Encaminhar aos auditores externos conta e prontuário recebido do faturamento. Enviar telegramas e faturas via SIGEP. Convocar médicos para fazer relatórios e solicitar relatórios de prorrogação e procedimentos pendentes das unidades. Confeccionar documentos diversos de faturamento para área de Recursos Humanos. Solicitar material ao almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários. Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário admnistrativo para as unidades de internação, pós-auditoria e avisos de recebimento dos correios para o setor de contas a receber. Conferir autorização dos convênios e solicitações médicas. Verificar e analisar as pendências existentes. Processar inconsistências de leitura (Consumo e Demanda) no faturamento dos clientes identificados em cada etapa. Corrigir e processar os re-faturamentos de contas emitidas com irregularidades. Arquivar as cópias das faturas e seus anexos por convênios e competência. Receber, conferir, carimbar e encaminhar para Auditoria Externa contas e prontuários. Providenciar documentação para convênios que fazem pós-auditoria. Controlar em sistema os protocolos recebidos. Realizar análise e faturamento de contas hospitalares. Organizar o fluxo de documentação interna. Solicitar autorizações junto aos convênios. Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.

Local de trabalho: Hospital São Rafael (São Marcos – Salvador)

Escala de trabalho: 220 – Seg a Qui (08 às 18 h) / Sex (08 às 17 h)

Disponibilidade para treinamento.

Vaga para: Assistente Administrativo – Recepção CEMED – Hospital São Rafael

Requisitos:
– Formação: Ensino Superior Completo
– Conhecimento / Prática do Pacote Office
– Experiência anterior na função, com rotinas administrativas / burocráticas

Atividades: Realizar treinamentos sobre Atendimento ao Público – Acolhimento/Hospitalidade (Equipe do Senac). Participar da Integração do novo colaborador, quando necessário. Realizar abertura, alteração, bloqueio e cancelamento de agendas médicas. Realizar marcação de consultas. Interagir com o corpo clínico, quando necessário, visando o pleno andamento das demandas dos ambulatórios. Realizar o controle, atualização e divulgação do mapa de ocupação do CMDSR e SADT. Organizar e atualizar o cadastro dos médicos do ambulatório. Repassar comunicados e orientações para o corpo clínico do ambulatório. Realizar o controle e apuração dos turnos do CMDSR, visando realizar a cobrança dos aluguéis de sala. Participar de reuniões Multidisciplinares CMDSR/ DIMED. Apoiar os Líderes de Atendimento, quando necessário. Responder a ouvidoria referente a demandas de cancelamentos e alterações de agendas médicas do ambulatório. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério da Coordenação; Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização.

Local de trabalho: Hospital São Rafael

Escala de trabalho: 220 – Seg a Qui (07 às 17 h) / Sex (07 às 16 h)

Disponibilidade para treinamento.

Candidate-se para: Aux de Contas | Aux ADM


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