Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários. Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Vaga para: Auxiliar Administrativo I – Recepções Central e Pronto Atendimentos – Hospital Santa Izabel
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Público e Comunicação; Organização de Documentação; Controle de Estoque e Materiais; Colaborar na implementação de melhorias nos processos administrativos; Garantir que todas as práticas e procedimentos estejam em conformidade com regulamentações de saúde e ética profissional;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável Experiência em área de Saúde; Conhecimento básico em informática; Disponibilidade para atuar em regime de escala.
Unidade: Hospital Santa Izabel
Setor: Recepção Central, PA Pediátrico e PA Adulto
Salário compatível com o mercado;Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Dentre outros.
Vaga para: Auxiliar de Transporte – HSI
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar o transporte dos clientes nas dependências do Hospital, auxiliando-os na entrada ou saída dos veículos; Notificar a equipe de Enfermagem toda e qualquer ocorrência administrativa e/ou eventos adversos durante o transporte do paciente; Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos institucionais.
Como requisitos básicos, você deve ter: Ensino Médio Completo; Desejável experiência anterior na função.
Carga horária: 44 horas semanais – regime de escala;
Regime de trabalho: Presencial
Candidate-se para: Aux ADM | Aux Transporte
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.