Vaga para: PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamentos, registrando a entrada e saída de documentos, realizando contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores, públicos e colaboradores de outros departamentos. Além de fornecer e receber informações, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuindo-os aos destinatários; Verificar se há irregularidades nos documentos, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando; Receber planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema; Redigir e preencher documentos, textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, providenciar autorizações, bem como expedir ofícios e memorandos; Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável experiência no ramo da saúde e no setor administrativo; Desejável experiência com faturamento; Desejável conhecimento no Pacote Office.
Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA
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