Vaga para: Assistente Administrativo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Controlar vencimentos de certidões negativas, licenças ambientais e corpo de bombeiros.
– Gerenciar vencimentos de documentações contábeis.
– Emitir e controlar impostos (IPTU, TCFA, TLF/TFF, entre outros).
– Renovar alvarás, inscrições municipais, contratos de arrendamento, procurações e ANP.
– Atualizar SICAF.
– Controle e elaboração de contratos.CONTROLE E ELABORAÇÃO DE CONTRATOS
– Receber e tratar ordens de serviço para manutenção, instalação, transporte e retirada de equipamentos.
– Controlar, emitir, registrar notas fiscais de remessa e gerenciar estoque.
– Gerenciar manutenções, documentos e contratos relacionados aos equipamentos.
– Conferir serviços prestados por terceiros para pagamento.
Requisitos: Ensino médio completo; desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, ou áreas afins. Experiência anterior em funções administrativas e de controle documental. Conhecimento em controle de estoque e emissão de notas fiscais. Proficiente em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook).
Habilidades: Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação escrita e verbal. Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prazos. Conhecimento em gestão de contratos e documentação legal.
Nossos benefícios: Vale alimentação; Cesta básica; Assistência Médica (Bradesco Saúde); Seguro de Vida; Vale transporte.
Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA
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