“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento. O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
Vaga para: Operador de Telemarketing
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa; Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar.
Competências:
Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Necessário experiência com vendas por telefone (Televendas Ativo) ou na área de cobrança
Salário + comissão
Benefícios:
• Uniforme
• Desconto em procedimentos Odontológicos após experiência
• Participação de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 12:00 e das 14:00 as 18:00 / Sábados das 08:00 as 12:00
Vaga para: Consultor de Vendas Interna
DESCRIÇÃO DA VAGA: Prospectar clientes, oferecendo serviços e produtos, prestando serviços técnicos especializados, realizando cadastramento de clientes por via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Realizar ligações para clientes para promover ou vender serviços; Prospectar novos clientes, entendendo a necessidade de cada um, ofertando os serviços e produtos conforme disponibilidade da empresa; Ser capaz de contornar objeções, argumentar, e sanar dúvidas dos clientes, utilizando diversos meios de comunicação como telefone, whatts app, e-mails, e canais internos; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa; Ser capaz de responder por metas, objetivos; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar.
Competências:
Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções,
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Persistência
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
Necessário experiência com vendas por telefone (Televendas Ativo) ou na área de cobrança
Salário + comissão
Benefícios:
• Uniforme
• Desconto em procedimentos Odontológicos após experiência
• Participação de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 12:00 e das 14:00 as 18:00 / Sábados das 08:00 as 12:00
Luis Eduardo Magalhães/BA. Candidate-se para: Telemarketing | Consultor
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