Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Auxiliar de Suprimentos – Almoxarifado – Hospital Cardio Pulmonar

Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Experiência na área de farmácia, almoxarifado e/ou logística.

Atividades:
– Realizar o recebimento de produtos;
– Realizar a segunda conferência de produtos;
– Realizar o fracionamento e etiquetagem dos produtos;
– Realizar a armazenagem e movimentação de produtos no estoque;
– Realizar separação, conferência e atendimento das solicitações de produtos ao estoque;
– Realizar a conferência e atendimento da solicitação de devolução de produtos ao estoque;
– Entregar produtos e documentos para todas as unidades assistenciais e demais setores da instituição.

Local de trabalho: Hospital Aeroporto – Lauro de Freitas – BA;

Escala de trabalho: 5×2, segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, sexta-feira das 08h00 às 17h00;

Disponibilidade para treinamento.

Líder de Manutenção – Manutenção Predial – Hospital Cardio Pulmonar

Requisitos:
– Ensino Superior/Técnico completo em Edificações, Elétrica, Mecânica e/ou áreas afins;
– Registro ativo em conselho no CFT e/ou CREA;
– Experiência de liderança em área de manutenção predial;
– Desejável noção básica de conceitos e ferramentas para gestão de projetos;

Atividades: Orientar e realizar as manutenções prediais nas instalações da Unidade. Controlar e atender aos pedidos de manutenção do sistema existente, monitorando o prazo previsto de execução e qualidade do serviço. Verificar e distribuir as ordens de serviços entre os executantes, estabelecendo as prioridades e acompanhando o cumprimento da tarefa; Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua Área; Realizar o planejamento para execução dos serviços de manutenção, verificando com o superior imediato o local a ser realizado o serviço, se está autorizado e posteriormente entrar em contato com a empresa parceira solicitando a formalização do contrato e agendamento do serviço;

Local de trabalho: Hospital CardioPulmonar – Salvador, BA;

Escala de trabalho: 220h (5×2) Seg a Quinta 08:00 às 12:00 13:00 às 18:00/ Sexta 08:00 às 12:00 13:00 às 17:00

Líder de Radiologia – SADT Radiologia – Hospital Cardio Pulmonar

Requisitos:
– Formação: Ensino Técnico/Tecnólogo Completo em Radiologia;
– Desejável Especialização de Gestão em Saúde;
– Registro ativo em conselho de categoria;
– Vivência como Técnico/Tecnólogo em Radiologia;
– Desejável vivência em gestão de equipes;

Atividades: Participar de processos seletivos para contratação de novos colaboradores da sua área de atuação e acompanhar o período de experiência; Liderar a equipe de radiologia nas questões técnicas e de gestão de pessoas, atribuindo e delegando tarefas, conforme necessário; Orientar a equipe diretamente nas atividades da área, através da observação da linha de frente quanto ao cumprimento dos protocolos assistenciais, com o intuito de corrigir eventuais falhas e notificar ao superior imediato possíveis intercorrências nos processos; Apoiar no planejamento, implementando estratégias do negócio e ajudando nas tomadas de decisões da supervisão a cumprir as metas organizacionais; Desenvolver protocolos e procedimentos para direcionar e melhorar a produtividade da equipe; Acompanhar os indicadores operacionais de sua área, e sugerir melhorias, quando necessário;

Local de trabalho: Hospital CardioPulmonar;

Escala de trabalho: 180h/mês em regime 6×1: 07:00 às 13:00h;

Candidate-se para: Aux Suprimentos | Manutenção | Radiologia

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorBrasanitas abre 03 oportunidades de emprego
Próximo artigoiPlace abre vaga para Auxiliar de Loja (PCD)