A sua missão: Atuar no atendimento na área fiscal , por meio da construção de relacionamento e controles, sendo agente transformador e que contribui com o time a fim de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia:
- Realizar o atendimento na área fiscal identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente, através do relacionamento com áreas de interface sempre que necessário.
- Comunicar internamente adversidades no cotidiano do cliente e nos fluxos de processos, contribuindo na identificação de oportunidades de melhoria em procedimentos e sistemas que requerem atenção.
- Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca. Da mesma forma deve acontecer para conflitos internos que envolvam tratativas de atendimento ao cliente.
- Atender o cliente nos multicanais disponíveis, buscando sempre cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor, incluindo os indicadores de performance e qualidade de cada canal e contribuindo para o aumento do nível de serviço prestado a cada um dos clientes atendidos.
- Tratar e acompanhar os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras áreas para a resolução do problema / solicitação envolvida, escalonando em outros níveis quando necessário, cumprindo com o fluxo estabelecido considerando os prazos, sendo um agente facilitador da comunicação da companhia com o cliente e assegurando que as suas necessidades serão resolvidas.
- Realizar registros em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados , com diligência, mantendo atualizado dados e informações que contribuem para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos:
- Graduação cursando ou completa em Contabilidade, Direito ou áreas relacionadas.
- Habilidade escrita e de oratória.
- Experiência com atendimento.
- Conhecimento em Fator R.
- Habilidade com softwares de chamados (Jira, zendesk, Twilio).
- Habilidade com Pacote Office.
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Dental;
- Psicoterapia Online;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
- Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
- Despreocupe-se – Seguros Diversos;
- No dress code;
- 100% remoto.
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