Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso? A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco. Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários. #Vem ser TP
Br | Expert em Interação | Vendas e Agendamento de Consultas e Exames
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time! #VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão de benefícios no final do contato.
Salário: R$ 1.412,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários: Diversos horários
Escala: 6×1 (folgas alternadas) | Jornada de 06:20
Modalidade: Home Office | Local de trabalho: Em casa
O que nós estamos buscando (Requisitos):
- Ser maior de idade
- Ensino médio completo
- Desejável experiência com atendimento à cliente (E-mail e voz);
- Experiência com atendimento ao cliente via email;
- Necessária experiência com e-comerce mesmo como usuário final;
- Conhecimento com aplicativos e sites de compras.
- Experiência com atendimento ao cliente.
ALAGOAS: Maceió.
AMAZONAS: Manaus.
BAHIA: Camaçari | Candeias | Ilhéus | Itabuna | Lauro de Freitas | Salvador | Simões Filho | Vera Cruz | Vitória da Conquista.
CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São Gonçalo do Amarante.
MARANHÃO: São Luis.
PARÁ: Barcarena | Belém .
PARAÍBA: Joao Pessoa.
PERNAMBUCO: Jaboatão dos Guararapes |Olinda | Recife | São Lourenço da Mata.
PIAUÍ: Teresina.
RIO DE JANEIRO: Duque de Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo.
RIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal |Parnamirim.
SERGIPE: Aracaju.
SÃO PAULO: Americana | Araçatuba | Atibaia | Barueri | Bragança Paulista |Caçapava| Caieiras | Cajamar |Campinas | Caraguatatuba| Carapicuíba | Cosmópolis |Cotia| Diadema |Franca | Guarujá | Guarulhos| Hortolândia| Indaiatuba| Itanhaém| Itapetininga Itapevi | Itatiba | Itu| Jacareí |Jandira |Jundiaí | Lorena | Louveira |Mauá |Mogi das Cruzes | Mogi Mirim |Osasco | Paulínia | Poá | Presidente Prudente | Ribeirão Preto | Rio Claro | Salto | Santana de Parnaíba | Santo André | Santos | São Bernardo do Campo | São José dos Campos | SP Capital | Sorocaba| Suzano | Taboão da Serra .
Para trabalhar em casa, é necessário possuir Computador ou Notebook com os requisitos abaixo:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
- Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
- Sistema operacional Windows 10;
- Processador Core I3 (de 5ª geração, similar ou superior);
- RAM – Mínimo de 3.5 GB. Recomendado 8.0;
- 3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
- Placa de som – áudio AC97 / HD ou superior;
- 2 portas USB não utilizadas na máquina;
- Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
- HEADSET
- Headset USB;
- CÂMERA
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
- INTERNET
- Velocidade mínima de 15Mb (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Internet sem fio é proibida.
Para cuidar de você, oferecemos:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Vale transporte;
- Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
- Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Convênio com empresas parceiras;
- Desconto em produtos;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.