Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Hospital Santa Izabel abre vagas para Atendente de Consultórios e Técnico de Enfermagem. Confira abaixo:
Atendente de Consultórios – Prestar atendimento ao público de forma empática e cordial, organizar os fluxos de atendimento e informações do serviço; Auxiliar a equipe assistencial em exames e consultas; Direcionar o paciente em consultas e exames e tirar dúvidas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Experiência com Atendimento ao Público em Hospitais e Clínicas; Nível básico de Informática; Disponibilidade de horário.
Técnico de Enfermagem – Prestar assistência de enfermagem aos pacientes, seguindo os princípios éticos e promovendo um atendimento humanizado; Garantir o cumprimento das normas, rotinas e protocolos institucionais relacionados à assistência de enfermagem; Prestar assistência a pacientes em cuidados intensivos; Monitorar e registrar o estado de saúde dos pacientes, comunicando qualquer alteração à equipe médica responsável; Participar ativamente das atividades de educação em saúde, fornecendo orientações aos pacientes e seus familiares; Manter a limpeza e a organização dos materiais e equipamentos utilizados, seguindo os padrões de biossegurança estabelecidos; Colaborar de forma efetiva com a equipe multidisciplinar, promovendo a integração e o trabalho conjunto em benefício dos pacientes.
Requisitos: Curso Técnico de Enfermagem concluído; Registro ativo no Coren; Desejável experiência na área de UTI ADULTO.
Unidade: Hospital Santa Izabel; Salvador/BA. Candidate-se para: Atendente | Téc Enfermagem