Missão da Área de Processos Bancários na TecnoSpeed:

  • Sucesso do TecnoPay: Garantir que nosso software para emissão de Pix via API, o TecnoPay, seja um sucesso entre as empresas de software parceiras.
  • Facilitação e Solução de Problemas: Ser a equipe que facilita e resolve problemas para que as empresas de software e seus clientes finais tenham uma experiência fluida e eficiente com o TecnoPay.
  • Alcance de Resultados: Auxiliar nossos clientes a alcançar os resultados que desejam usando os produtos e serviços da TecnoSpeed, trabalhando com as carteiras dos clientes e facilitando a geração de novos negócios.

Se você deseja atuar na área Processos Bancários, tem muita curiosidade, vontade de aprender e sonha em fazer parte de uma empresa que tem foco em inovação, facilita a vida dos desenvolvedores e proporciona crescimento profissional, a TecnoSpeed é o lugar para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

🚀Você será responsável por:

Suporte à Implementação e Expansão:

  • Estabelecer um relacionamento próximo com as empresas de software, entendendo suas necessidades e auxiliando-as na resolução de problemas e na expansão dos serviços bancários relacionados ao Tecnopay.
  • Orientar as empresas de software quanto aos processos bancários e administrativos do Tecnopay, visando aumentar a adesão e a satisfação dos clientes finais.

Resolução de Problemas Técnicos:

  • Atuar proativamente na resolução de problemas ou dúvidas técnicas e operacionais que surjam durante o processo de abertura de contas.
  • Apoiar e agilizar a resolução de entraves relacionados às diferentes pessoas envolvidas na operação.
  • Colaborar com as equipes de desenvolvimento e suporte técnico para identificar e corrigir rapidamente os obstáculos, garantindo a continuidade e a eficiência dos serviços.
  • Fornecer consultoria e orientação às empresas de software sobre questões regulatórias e de conformidade bancária, garantindo que todas as operações estejam em conformidade com as normas vigentes.
  • Auxiliar na análise de processos e fluxos de trabalho, propondo melhorias contínuas para otimizar a operação e aumentar a satisfação do cliente final.

Comunicação e Treinamento:

  • Promover uma comunicação clara e eficaz entre todas as partes envolvidas, garantindo que as expectativas e responsabilidades estejam bem definidas e alinhadas.
  • Desenvolver e conduzir treinamentos e consultorias para as empresas de software, capacitando-as para utilizar o produto com excelência e independência.

Desafiador? Fique tranquilo(a)!!! Temos um time muito colaborativo que repassa o conhecimento para te auxiliar. E para apoiar seu crescimento profissional tem ainda nossa Universidade Corporativa. Curtiu? Então faça seu cadastro 😉.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

🤓Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso que você tenha:

Conhecimento em processos bancários, em especial Pix e meios de pagamento digitais; Atendimento ao cliente e resolução de problemas; Conhecimento de ferramentas (plataformas de atendimento, sistemas de gerenciamento de tickets, Google Docs, Sheets, Apresentação e Agenda); Disponibilidade para plantões e sobreavisos quando necessário;

🤩O que seria diferencial: Graduação completa ou cursando em Administração, Business, Tecnologia ou áreas correlatas; Vivência em empresas SaaS especialmente em soluções financeiras, ou do Setor Bancário; Conhecimento de regras e legislação bancária; Noções básicas em conceitos de produtos de tecnologia: API, componentes e mais, para facilitar a comunicação com empresas de software; Facilidade para desenvolver e conduzir treinamentos;

😉Competências Comportamentais Esperadas:

  • Administração do Trabalho;
  • Inteligência Emocional;
  • Comunicação;
  • Foco no Cliente;
  • Inovação;
  • Colaboração;
  • Conhecimento;
  • Proatividade;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Essa é uma oportunidade CLT 🚀

Benefícios

  • 🕓 Horário flexível com jornada de 40h semanais (Horário núcleo 09h a 17h);
  • 💻🏠 Modelo de contratação, home office;
  • 💰 Auxílio Home Office;
  • 🎓Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, PDI, Capacitações e Feedbacks;
  • 🎯Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
  • 💳 VR/VA e outros – único cartão bandeira Master;
  • 🩺 Plano de Saúde Participativo (Unimed ou PAM);
  • 🦷 Plano Odontológico Participativo (Odontoprev);
  • 🤗 Programa Amar.Elo (conteúdos semanais sobre saúde mental/emocional);
  • 💭 Investimento na saúde mental através de terapia online com valor exclusivo/acessível;
  • 💻 Equipamentos de excelência;
  • 🎁 Presente especial de aniversário;
  • 🎉 Happy Hours, comemorações e reconhecimento;
  • 💪 Gestão Premiada: Trabalhe em uma empresa reconhecida por suas excelentes práticas de gestão, com premiações como GPTW, CMMI, FIA Employee Experience, prêmios de inovação e agilidade.

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