Fundado em 1983 pelos bioquímicos Ananias Bernardino e Josemar Fonseca, o Labchecap – Laboratório e Imagem é referência de qualidade.

Com uma trajetória pautada na busca pela inovação, melhoria continua dos serviços e satisfação dos clientes, a empresa se consolidou como líder de mercado no segmento de medicina laboratorial. Desde 2012, vem expandindo sua atuação, e passou realizar exames de imagem e vacina no mercado baiano.

O Labchecap possui aproximadamente 50 unidades e está presente nas cidades de: Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Alagoinhas, Camaçari, Candeias e Feira de Santana.

BANCO DE TALENTOS PCD – RECEPCIONISTA JR

Realiza atendimento aos clientes, através da conferência de documentos, solicitação de autorizações do convênio, administra agendas e a grade de horários dos exames e orienta o cliente quanto aos procedimentos. Atualização de cadastros, acompanhamento de eventuais pendências junto com os clientes e entrega de resultados, dentre outras atividades de apoio, tendo em vista o adequado atendimento e a satisfação dos clientes.

Atribuições / Responsabilidades: Recepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame, visando agilizar o atendimento, evitando esperas. Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente; Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina; Confere a solicitação médica, de forma a identificar os exames a serem realizados, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando o cliente quanto ao procedimento, tendo em vista o devido registro em sistema e a realização correta dos exames; Realiza reconferência das guias de atendimento da unidade para verificar se está em conformidade com as orientações do sistema de acordo com as exigências de convênio , bem como se o cadastro dos exames foi realizado corretamente de acordo com a solicitação médica; Solicita, via telefone, autorização do convênio e/ou realiza orçamento dos exames de acordo com a tabela de preços disponibilizada em caso de pagamento imediato, administra e confirma agendas de exames se necessário; Preenche guia de atendimento, através da solicitação da assinatura do cliente, com o objetivo de encaminhar para a realização do exame; Orienta os clientes quanto aos procedimentos a serem realizados de acordo com cada exame, previsão de tempo de espera para realização do exame e prazos para entregas, visando prestar informações ao cliente de forma clara e eficiente; Realiza a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, a fim de dar continuidade ao processo de atendimento; Preserva o ambiente de trabalho, através da organização e solicitação de serviços de limpeza ou manutenção, tendo em vista a boa apresentação do ambiente; Conhece todos os exames realizados pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema, bem como orientar e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes quanto aos procedimentos; Verifica a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência, através do sistema, a fim de atender a solicitação do cliente; Conhece todas as vacinas realizadas pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema; Confere e organiza as guias de atendimento, conforme padrão interno, verificando a existência de eventuais pendências, a fim de regularizar dentro do prazo determinado, tendo em vista encaminhar à Supervisão; Realiza entrega do resultado ao paciente após o laudo médico, através da encadernação e registro no sistema, a fim de liberar o cliente; Apoia no fechamento diário de caixa, através da consolidação de dados, controle do recebimento de valores e dos boletos emitidos, encaminhando para análise da supervisão, tendo em vista o correto envio das informações para o financeiro.

Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo

Competências Técnicas: Experiência com atendimento ao cliente no seguimento de saúde; Conhecimento básico de sistema smart será um diferencial;

ASSISTENTE JURÍDICO

Atividades | Responsabilidades: Acompanhar processos, cuidando da organização e arquivamento dos documentos. Analisar editais de licitação, leis e atos que possam contribuir com os processos em andamento. Auxiliar em processo de implantação ou adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Controlar despachos, notas de expedientes, atas, recursos e outros procedimentos de rotina. Dar suporte a colegas de trabalho nas baixas de prazos, audiências e outras atividades de controladoria. Inserir informações em sistema para manter os contratos atualizados. Elaborar notificações, contratos, procurações e outros documentos judiciais e extrajudiciais. Prestar assistência / Atendimento ao colaborador atravé de e-mail, telefone ou abertura de chamado; Apoiar no processo de rescisão através de digitação de aviso de desligamento e encaminhamento para o gestor ou colaborador; Comunicar ao superior imediato ocorrências como erro no sistema de gestão, falta de material de expediente, quebras e outras irregularidades, com finalidade de retificar as falhas identificadas; Ficar à disposição da empresa, por meio do atendimento dos pedidos das lideranças no decorrer do dia, bem como demais demandas da empresa; Organizar arquivos e documentos, de modo a mantê-los de maneira organizada, a fim de estarem disponíveis para controle operacional; Emitir pareceres e opiniões sobre leis aplicáveis aos contratos e atos societários. Preparar relatórios e planilhas com base na análise de contratos com clientes. Manter o arquivo da área limpo e conservado, através da verificação da limpeza e higienização do mesmo, no intuito de zelar pela conservação das informações

Escolaridade: Ensino superior em curso de Direito ou Recém Formado.

Carga horária: 44h semanais

Tipo de Contratação: CLT

Local: Salvador/BA. Candidate-se para: Recepcionista PCD | Ass Jurídico

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