A AMAD tem como missão oferecer aos clientes assistência médica de qualidade, conforto e tecnologia, tendo como guia o cuidado individualizado, integral e humano. Nosso foco está no bem estar e melhoria da qualidade de vida de cada paciente.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Atendimento telefônico e agendamento de consultas; Atendimento via WhatsApp para dúvidas, demandas dos clientes e agendamento; Confirmação e administração de agendas; Recepção dos clientes presencialmente na clínica; Abertura de cadastro (ficha) no sistema ProDoctor; Organização e arquivamento de fichas de consulta dos pacientes; Lançamento de guias de consulta e SADT no ProDoctor; Pegar autorização dos procedimentos nos sites dos planos de saúde; Auxiliar na organização e limpeza do espaço de atendimento e aparelhos; Acolhimento da demanda dos médicos e pacientes, intermediar solicitações e administrar conflitos; Cadastro e Exportação de exames na plataforma do site; Preparo/aquisição de exames cardiológicos básicos (damos treinamento).

REQUISITOS: Ensino médio completo; Experiência com as atividades prestadas no ramo da saúde/clínicas médicas; Imprescindível experiência na função recepcionista; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Familiaridade com informática; Diferencial experiência com ProDoctor.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Organização; Boa comunicação verbal e escrita; Carisma; Proatividade; Criatividade.

  • Empresa: Amad – Serviços Médicos
  • Local de Trabalho: Salvador/BA – Itaigara.
  • Jornada: Segunda-feira e sexta-feira de 08:00h às 18:00h.

Salário R$ 1.400 (com possibilidade de bônus mediante resultados) + transporte + Alimentação.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

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