Desde 1999, a Unijorge não forma apenas alunos. Prepara cidadãos conscientes, prontos para o mundo. A trajetória é longa e feita de desafios. Mas aqui tem muita gente competente pra ajudar no caminho.
São nossos diferenciais:
- Vencedora pela 13ª vez no Top of Mind, a maior premiação de marcas do mercado baiano
- O melhor EAD do Brasil (CPC contínuo 2021)
- Corpo docente qualificado: 70% de mestres e doutores
- Cursos com nota máxima pelo MEC
Supervisor de Call Center
Responsabilidades:
– Gestão de equipe no ambiente de call center.
– Análise de relatórios e indicadores operacionais para otimização de processos.
– Avaliação de gravações e interações em redes sociais para aprimorar o atendimento ao cliente.
– Aplicação de feedback construtivo visando o desenvolvimento da equipe.
– Apresentação dos resultados da equipe à gestão.
Requisitos:
– Ensino superior completo.
– Experiência prévia em Call Center e/ou Instituições de Ensino é desejável.
– Conhecimento intermediário em pacote Office.
Local: Paralela
Horário: 12h às 21h (segunda a sábado).
Analista de Dados
Responsabilidades:
– Extração, tratamento e modelagem de dados para relatórios analíticos.
– Desenvolvimento de Dashboards para visualização de dados.
– Análise de dados para suportar a tomada de decisão estratégica.
– Prestação de suporte aos clientes internos em relação a relatórios e treinamentos.
Requisitos:
– Graduação em Marketing, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins.
– Conhecimento em indicadores de mídia e ETL.
– Domínio avançado em Excel, POWER BI e POWER QUERY.
Local: Paralela
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)
*Todas as nossas oportunidades também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).
Envie seu currículo atualizado para curriculo@unijorge.edu.br com o título ‘Supervisor de Call Center’ ou ‘Analista de Dados’. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.