Vaga para: Assistente Administrativo de Vendas – New Holland 

DESCRIÇÃO DA VAGA: Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a montagem do cadastro do cliente constando os dados e documentos para envio e análise dos bancos; Acompanhar junto aos bancos a liberação de crédito para o cliente, visando manter o vendedor informado sobre o andamento do processo; Realizar o lançamento dos cadastros no Banco; Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar; Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM); Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial; Realizar a movimentação do caixa da filial; Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações; Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial; Lançar informações referentes aos cálculos de margens de vendas de máquinas e implementos no sistema; Realizar a baixa no sistema dos equipamentos vendidos; Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial; Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial; Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores; Encaminhar novos colaboradores para a realização de Exames Médicos, admissionais, demissionais e periódicos; Realizar a entrega e controle do estoque de EPI’s; Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que se fizer necessário; Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial; Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc); Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável Superior Completo ou Concluído em Administração ou áreas afins; Necessário disponibilidade para realizar viagens (Caso seja necessário); Informática Básica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Salário compatível com o mercado.
• VT + VR
• Convênio médico e odontológico
• Convênio Farmácia
• Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
• Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
• Cesta de Natal
• Programa de saúde do colaborador
• Gympass
• Day off (aniversário)

Vitória da Conquista/BA. CANDIDATAR À VAGA

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