[SS] ATENDENTE CAC – PROCESSO SELETIVO MISTO

Realizar atendimentos para lojistas, fornecedores, clientes e o público em geral, em diversos espaços destinados ao público no shopping, bem como através dos canais digitais. Executa atividades de apoio para todas as áreas de atendimento, fornece informações de maneira geral, registra queixas, realiza encaminhamentos, cadastros, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitalização e tabulação de dados, além de controle e organização de documentos, resoluções de problemas/ reclamações de clientes, conforme procedimentos internos, trabalhando sempre em sinergia e sintonia com as demais equipes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Compromisso com os princípios da hospitalidade: comprometimento, conhecimento, pertencimento, disciplina, agilidade, gentileza, proatividade, colaboração, comunicação e entusiasmo; Iniciativa; Bom relacionamento interpessoal; Fluência verbal e escrita; Habilidade para trabalhar com atendimento ao público.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: 2º Grau completo; Experiência comprovada na área de atendimento ao público; Conhecimento em Informática Básica (Pacote Office);

Disponibilidade para trabalhar na escala 6×1, das 13h40 às 22h, inclusive aos sábados, domingos e feriados, podendo cobrir folga ou férias em outros horários conforme escala de trabalho;

Para colaboradores internos é necessário também: Mínimo de 6 meses de empresa ou na função atual; Não possuir sanção legal nos últimos 6 meses.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Fluência em um 2º idioma (preferencialmente inglês ou espanhol) será um diferencial.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorTODO BRASIL: Grupo abre vagas para Atendentes de Loja – NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA!
Próximo artigoPoliclínica Regional abre inscrições para processo seletivo