ASSESSOR DE ATENDIMENTO – CANDEIAS/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados, potenciais clientes e demais agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos pelas Distribuidoras, fornecendo informações, emitindo solicitações de serviços; Eventualmente, atuar no atendimento telefônico ou através da internet, em casos de contingência; Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais; Contatos com áreas de apoio para tratamento de dúvidas ou priorização de serviços; Realizar o atendimento especializado no suporte às Agências e Postos de Atendimento; Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais; Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Mínima de 06 (seis) meses na operação do site de atendimento da Distribuidora. Nível Superior em curso; Maior de 18 anos; Pacote office (Excel/Word/Power Point); Informática básica; Ser organizado; Ter senso de urgência, boa comunicação, proatividade e comprometimento.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
R$ 1.412,26
Assistência médica
Assistência odontológica
Gympass
Totalpass
Creditas
Convênio com Sesc
Vale alimentação
Vale transporte
Convênio com Universidades
Educação Coorporativa – Academia Logos

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