Somos o maior banco privado brasileiro em valor de mercado e a marca mais valiosa do Brasil, avaliada em R$ 40,5 bilhões segundo o ranking Interbrand 2021, e estamos em 1º lugar entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2022 com mais de 10 mil funcionários, segundo o ranking Great Places to Work.

Com a maior prateleira de produtos do setor no país e por meio de nossas marcas e parcerias comerciais, oferecemos um amplo leque de oportunidades de carreira em diversas áreas de especialização, tudo com um grande propósito – encantar os nossos clientes, entregando o que eles precisam na hora que eles precisam! Hoje contamos com um time de 100,4 mil colaboradores (os itubers) espalhados pelo Brasil e exterior, em que estamos presentes em 18 países.

Atendimento ao cliente produtor rural, cobrança de pendências e acompanhamento de demandas de operações

Modelo de trabalho: Híbrido sem escala

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender cliente via telefone; Atender cliente via e-mail; Atender cliente via whatsapp; Cobrar pendências.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Competências: Colaboração , Comunicação verbal , Foco no cliente , Gestão de risco , Lidar com pressão , Motivação em aprender coisas novas , Trabalho em equipe

Formação: Superior Completo – Administração , Superior Completo – Ciências Contábeis , Superior Completo – Direito , Superior Completo – Economia

Idioma: Português – Fluente

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida

Home Office. Candidatar a vaga – a sede da empresa fica em São Paulo – SP, mas a vaga é para trabalho remoto.

Artigo anteriorHOME OFFICE: Unimed abre vaga para o setor de Autorização com Salário de R$ 4.101,69 e Alimentação de R$ 800,00
Próximo artigoFerbasa abre 02 novas oportunidades de emprego