Atendimento telefônico receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades dos clientes de uma seguradora de tecnologia móvel, esclarecer dúvidas e solucionar as suas solicitações.
Buscamos pessoas engajadas, ágeis e com sede de crescimento profissional. 😉 #LI-BA1
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O Assistente precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Ser empático em cada interação com o cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ser maior de 18 anos;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Inglês Básico;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Afinidade com Tecnologia Móvel (Celulares);
- Equipamento pessoal (notebook ou computador) para o período de treinamento (Após o período de treinamento, será fornecido Desktops para a atuação em Home Office);
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$ 1.412,00
Horário de Trabalho
- Das 08h00 às 14h20
- Das 11h20 às 17h40
- Das 14h00 às 20h20
Aos sábados e domingos, o horário da operação se ajusta da seguinte forma:
- Das 09:00 às 15:20
- Das 12:40 às 19:00
OBS: Treinamento ocorre em horário único, das 12:00 às 20:12, em escala 5×2.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: No momento a operação está em Home office; para todo Brasil. CANDIDATAR AS VAGAS
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