SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL. Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora. Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro. Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL

Vaga para: Auxiliar de Serviços Gerais

1 Posição | Efetivo – CLT

Atividades: Executar serviços diversos de limpeza e conservação das dependências da empresa para manutenção da higiene, condições de utilização e organizações dos locais. Coletar o lixo e destiná-los à coleta. Auxiliar na arrumação e organização dos espaços. Servir quando solicitado e sob orientação, bebidas e lanches em reuniões. Auxiliar na organização de eventos e reuniões. Zelar pelo bom uso, guarda, conservação e limpeza de máquinas, equipamentos, utensílios e local de trabalho.

Experiência mínima de 6 meses na área.

Vaga para: Auxiliar Administrativo

1 Posição | Efetivo – CLT

Requisitos: Maior de 18 anos; Residir em Salvador ou Lauro de Freitas; Ensino médio; Experiência mínima de 6 meses na área; Noções básicas de Excel; Habilidade com informática.

Atividades: Manutenção de documentos Registrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los. Registro de informações Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas. Acompanhar processos administrativos, verificar prazos e vencimentos de notas fiscais, contratos e documentos em na área contábil e financeira. Atendimento ao público, receber e efetuar ligações para clientes e fornecedores conforme solicitação. Esclarecer dúvidas e tornar-se referência, acompanhando as mudanças ocorridas na empresa com ética e sigilo necessários.

Habilidades: Iniciativa, ética, visão de futuro, negociação, agilidade, segurança para solucionar problemas, dinâmico, flexível, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação.

Salvador/BA. Candidate-se para: Aux SG | Aux ADM

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorINSV Saúde abre vaga para Assistente de Compras
Próximo artigoSalesiano abre processo seletivo para Recepcionista