Auxiliar de Contas a Receber e Glosas – Administração Central – Santa Casa da BA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O Auxiliar de Contas a Receber desempenha um papel crucial no departamento financeiro de uma empresa, sendo responsável por diversas tarefas relacionadas ao registro, controle e recebimento de valores de clientes. Responsável na Emissão de Faturas e Notas Fiscais; Controle de Recebimentos; Cobrança; Baixa de Pagamentos; Negociação de Acordos; Análise de Glosas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando ensino superior; Imprescindível experiência na área financeira; Contas a receber e Glosas. Desejável Experiência em analise de contas médicas e faturamento; Conhecimento intermediário em informática;
Setor: Contas a Receber
Vaga temporária
Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Dentre outros.
Unidade: Administração Central – Santa Casa da BA
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.