Supervisor de Loja – Lauro de Freitas/BA

Descrição e Responsabilidades: Realizar a gestão de processos e pessoas na loja; Realizar captação de currículos e entrevistas; Realizar estratégias e ações para treinamento, desenvolvimento/motivação da equipe; Manter a equipe atualizada sobre os processos internos e diretrizes da empresa; Alinhar constantemente com a equipe as diretrizes/estratégias de vendas; Realizar vendas e prestar suporte a equipe comercial; Atender aos clientes em formato presencial; Atender aos clientes em formato receptivo; Prospectar clientes em formato ativo, através da ferramenta de CRM; Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (porta a porta), em pontos estratégicos; Acompanhar/Cadastrar clientes locais no CRM para formação de carteira de cliente; Acompanhar o cadastro de novas propostas no sistema; Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas; Acompanhar as negativas da mesa de análise para possíveis reavaliações; Acompanhar em conjunto com o regional a originação da venda; Encaminhar boletos para cliente após efetivação da venda; Participar do planejamento das ações da loja em conjunto com o regional; Seguir as diretrizes de vendas orientadas pelo regional; Realizar acompanhamentos de entregas das metas; Realizar feedback com a equipe; Realizar pós-venda dos clientes; Realizar compra de itens de consumo, escritório e limpeza para a unidade; Enviar físicos de contratos e notas fiscais para a Matriz; Realizar prestação de contas da unidade; Definir ações de marketing junto ao regional (1 vez por mês); Acompanhar inadimplência da loja; Auxiliar no zelo e cuidado na aparência da loja.

Requisitos: Superior completo: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Experiência com gestão de equipes.

Operador de Crédito – Salvador/BA

Descrição e Responsabilidades: Atender aos clientes em formato presencial; Atender aos clientes por telefone; Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM; Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos; Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente; Cadastrar as novas propostas no sistema; Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo); Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas; Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda; Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência prévia na área de atendimento ao cliente/ comercial

Diferencial: Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.

Operador de Crédito – Eunápolis/BA

Descrição e Responsabilidades: Atender aos clientes em formato presencial; Atender aos clientes por telefone; Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM; Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos; Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente; Cadastrar as novas propostas no sistema; Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo); Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas; Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda; Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão.

Requisitos: Ensino Médio Completo

Diferencial: Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.

Candidate-se para: Supervisor Loja | Op Loja – SSA | Op Loja – Eunápolis

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