Vaga para: Assistente de Customer experience

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.

Nossos números:
Presença em 13 países;
240 centros de transferência de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo. E queremos mais… tá afim?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp; Acompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas. Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregas; Receber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para resolver problemas ou tirar dúvidas. Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter ensino médio completo; Ser capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade; Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares.

Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorEmpresas na Bahia anunciam diversas oportunidades de emprego
Próximo artigoMultinacional de grande porte abre vaga para Operador de Caixa – Salário de R$1.581,00