ASSISTENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE – TEMPORARIO

Estamos em busca de talentos para nossa área de Atendimento ao Cliente em central própria, para pessoas proativas, comprometidas e dispostas a engajar clientes e oferecer uma ótima experiência!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O que você vai fazer?

Você atenderá nossos clientes solucionando dúvidas, reclamações e orientando-os em todos os negócios, locação, terceirização, revenda de seminovos.

Atenderá através de todos os canais: telefone, e-mail, redes sociais, fale com o presidente e reclame aqui.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa ter ou saber?

  • Ter paixão por atendimento ao cliente e resoluções de problemas;
  • Facilidade para trabalhar com metas de atendimento;
  • Habilidade na comunicação oral e escrita;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda à Sexta.
  • Disponibilidade para trabalhar em casa, sendo três vezes por semana presencial na região da Paulista.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que você vai encontrar na Unidas?

Um ambiente descontraído, simples e ágil! Como estamos em expansão, muito aprendizado, desenvolvimento e desafios!

Se identifica com nossa marca e nossos valores? Então venha dirigir sua carreira conosco.

“A Unidas não faz qualquer restrição ao ingresso de pessoas de diferentes nacionalidades, raças, sexo, idade, origem étnica, religião, saúde, deficiência, estado civil, orientação sexual, opiniões políticas ou filosóficas, filiação sindical ou outras características protegidas pela legislação em vigor.”

Remoto (Home Office). CANDIDATAR AS VAGAS

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