Especialista de Customer Experience (Remoto)

Esse papel será muito importante para evoluirmos na jornada de atendimento dos nossos clientes!

Não é sobre melhorar processos ou funcionalidades, é sobre antecipar as necessidades dos clientes e reduzir atrito na experiência dele com nossos produtos e serviços!!! Afinal, nosso papel é ajudar o cliente a resolver duas “dores”.

Para isso, o foco do CX Excellence será identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente com a Zenvia e otimizar as interações com nossos produtos. A redução da fricção deverá ser uma premissa desse papel, identificando oportunidades para reduzir a decepção do cliente em sua jornada. Para tanto, trabalhará em parceria com os times de marketing e produto para conectar insights diretos dos clientes com a inovação e desenvolvimento de produto. Ao focar na redução da fricção e na prevenção da decepção do cliente, o CX Excellence desempenha um papel chave não apenas na melhoria da satisfação e lealdade do cliente, mas também na promoção de um crescimento sustentável, por meio de uma base de clientes engajados e satisfeitos.

Seus desafios para fazer a diferença neste time:

  • Identificar e analisar oportunidades para melhorar a experiência do cliente com a Zenvia.
  • Mapear a jornada do cliente para entender pontos de atrito e decepção.
  • Desenvolver estratégias para reduzir o atrito na interação dos clientes com nossos produtos e serviços.
  • Implementar soluções que previnam a decepção do cliente ao longo da sua jornada.
  • Trabalhar em estreita colaboração com os times de marketing e produto para conectar insights diretos dos clientes com a inovação e o desenvolvimento de produtos.
  • Integrar feedbacks dos clientes nos processos de desenvolvimento e melhorias contínuas.
  • Reduzir o atrito na jornada do cliente e simplificar o uso do produto
  • Oportunizar autonomia ao cliente, seja através de conteúdos sobre a utilização do produto, autosserviços,
  • Analisar dados estruturados e dados não estruturados para identificar padrões, tendências e insights que resultem em ações para:
  • Utilizar dados e métricas para monitorar a experiência do cliente e identificar áreas de melhoria.
  • Analisar feedbacks e métricas de satisfação para orientar as estratégias de CX.
  • Contribuir para a melhoria da satisfação e lealdade do cliente.
  • Promover um crescimento sustentável por meio de uma base de clientes engajados e satisfeitos.

Todas as nossas vagas são para todos. Aqui as pessoas são únicas, respeitamos e valorizamos as diferenças.

Perfil de Humanz que buscamos:

  • Residir em qualquer lugar do Brasil (conforme regulamentado na CLT)
  • Experiência sólida em Customer Experience, Customer Success ou áreas relacionadas.
  • Forte habilidade analítica para interpretar dados e métricas de experiência do cliente.
  • Excelentes habilidades de comunicação e colaboração para trabalhar com diferentes times.
  • Paixão por entender e antecipar as necessidades dos clientes.
  • Mentalidade inovadora para desenvolver soluções criativas que melhorem a experiência do cliente.

Somos uma plataforma que empodera as empresas a criar experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. Se você já interagiu com um chatbot, foi atendido por um canal de suporte em redes sociais ou fez uma compra por WhatsApp, nós estamos por trás da solução.

Em 2021, fomos a primeira empresa SaaS da América Latina a abrir capital na Nasdaq. Estamos atuando em diversos países na América Latina, com mais de 14 mil clientes. Somos GPTW e mais de 1200 Humanz trabalhando pelo mundo. A ZENVIA está crescendo  rapidamente, e estamos sempre em busca de profissionais que tragam novas perspectivas. Nosso jeito de ser valoriza e respeita a individualidade de cada um, com autonomia para trabalhar e se desenvolver. ZENVIA. By Humanz for Humans.

O que nos faz um ótimo lugar para trabalhar?

  • Estamos 100% remotos e nosso horário de trabalho é flexível.
  • Zenvia Care é nosso programa de benefícios para você e sua família.
  • Healthcare: plano de saúde e odontológico sem coparticipação para o colaborador e com possibilidade de incluir dependentes, seguro de vida, telemedicina, especialidades médicas.
  • Wellness care: day off no aniversário, Gympass, além de coach esportivo e nutricional e telepsicologia gratuito inclusive para dependentes.
  • Parental care: licença maternidade e paternidade estendidas, acompanhamento gestante e auxílio creche até 71 meses.
  • Remote Care: política para quem quer se mudar temporariamente, R$1.500,00 para auxiliar nos equipamentos do seu escritório em casa, auxílio home office mensal de R$250,00 com possibilidade de destinar R$50,00 para a Previdência Privada, Alelo Tudo no valor de R$824,00 em Vale Refeição/Alimentação ou Benefícios flexíveis, e parceria com Woba para co-workings no Brasil inteiro.
  • Carreira: programa de mobilidade interna, programa de idiomas com auxílio mensal de até R$150,00 e acesso a um Hub de Aprendizagem para seu desenvolvimento e para que você possa ativar todo o seu potencial e desenhar sua carreira na ZENVIA.
  • Participação nos resultados, porque você ajudou a construí-los.
  • Conexão direta com colegas de outros países e ambiente de trabalho informal, onde os colegas compartilham conhecimento, colaboram e aprendem juntos.
  • Transparência, diálogo aberto e segurança para cada um ser quem quiser são essenciais para nós.

Vem ser um HUMANZ

Para nós, as pessoas são únicas. Um HUMANZ entende, respeita e aprende com as diferenças e individualidades, estabelece objetivos claros, curte a jornada e entrega resultados como um único time. Erramos, acertamos e aprendemos juntos.

Queremos profissionais que desafiem o status quo, se livrem das desculpas e façam as coisas acontecerem, porque damos espaço para as pessoas desbloquearem seu verdadeiro potencial para atingirem seu melhor desempenho.

Na ZENVIA, todos são respeitados, independentemente de raça, religião, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Dentro do Mundo ZENVIA você poderá desenvolver e aplicar suas principais capacidades, mantendo sua autenticidade. Tudo isso com muito humor, leveza, empatia e, principalmente, respeito ao próximo.

E estamos construindo um time forte pra contribuir com nossa aspiração de ser líder global em comunicação para experiência do cliente. Queremos os melhores talentos em nossas equipes, compartilhando nosso ambiente colaborativo, onde todos crescem e se desenvolvem juntos. Venha para a ZENVIA!

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