Na TecnoSpeed a função de Suporte Técnico tem como missão apoiar os clientes e Agentes de Registro na solução de problemas e dúvidas, garantindo o sucesso e resultados com o uso de nossas soluções.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
🚀Você será responsável por:
- Apoiar no gerenciamento do relacionamento entre nossos agentes de registro e os clientes, mantendo contato direto para oferecer suporte em soluções;
- Atender às solicitações de baixa complexidade dos clientes (telefone, chat, e-mail e ticket), ensinando como solucionar os problemas apresentados e promovendo a autonomia em casos de reincidência;
- Apoiar nas simulações de problemas e cenários de clientes;
- Criar ou identificar a necessidade de melhorias na documentação de apoio e/ou produtos, visando à redução da necessidade de o cliente acessar o atendimento;
- Auxiliar nas validações e testes, quando necessário;
- Auxiliar os clientes na emissão de certificados digitais.
Desafiador? Fique tranquilo(a)!!! Temos um time muito colaborativo que repassa o conhecimento para te auxiliar. E para apoiar seu crescimento profissional tem ainda nossa Universidade Corporativa. Curtiu? Então faça seu cadastro 😉.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
🤓Para que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso: Gostar de atuar com atendimento; Disponibilidade para sobreavisos quando necessário;
🤩O que seria diferencial: Conhecimento básico sobre ferramentas de atendimento como Octadesk e Zendesk; Conhecimento em certificados digitais;
😉Competências Comportamentais Esperadas: Administração do Trabalho; Inteligência Emocional; Comunicação; Foco no Cliente; Inovação; Colaboração; Conhecimento; Proatividade.
Essa é uma oportunidade CLT 🚀
Benefícios
- 🕓 Horário flexível com jornada de 40h semanais (Horário núcleo 09h a 17h);
- 💻🏠 Modelo de contratação, home office;
- 💰 Auxílio Home Office;
- 🎓Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, PDI, Capacitações e Feedbacks;
- 🎯Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
- 💳 VR/VA e outros – único cartão bandeira Master;
- 🩺 Plano de Saúde Participativo (Unimed ou PAM);
- 🦷 Plano Odontológico Participativo (Odontoprev);
- 🤗 Programa Amar.Elo (conteúdos semanais sobre saúde mental/emocional);
- 💭 Investimento na saúde mental através de terapia online com valor exclusivo/acessível;
- 💻 Equipamentos de excelência;
- 🎁 Presente especial de aniversário;
- 🎉 Happy Hours, comemorações e reconhecimento;
- 💪 Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW, CMMI, FIA Employee Experience;
Remoto. CANDIDATAR A VAGA
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