Nós, da Knewin, somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados. Com mais de 2000 clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios. Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas.

Estamos procurando um profissional que seja apaixonado pela área de Atendimento ao Cliente para atuar como Pessoa Assistente de Suporte ao Cliente – N1. Seu objetivo será acompanhar os chamados dos clientes desde sua entrada em nosso sistema até a solução e comunicação ao cliente. Irá esclarecer dúvidas e distribuir os chamados seguindo os fluxos e direcionando para o restante da equipe. Além do atendimento, irá auxiliar na montagem e análise de melhoria de processos, acompanhando os SLAs de atendimento e executando rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados.

É uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam se desenvolver em uma das empresas que mais crescem no setor.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Principais Desafios

  • Garantir que a percepção de valor e a experiência do cliente conosco seja positiva e encantadora;
  • Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução;
  • Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas plataformas e em processos internos;
  • Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e apoiar no desenvolvimento de planos de ação juntos a áreas necessárias;
  • Fazer a integração do cliente com o produto/serviço adquirido.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Disponibilidade de trabalho de Segunda a Sábado: 07h ás 13h ou 13h às 19h;
  • Bons conhecimentos em Pacote Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, etc), ferramentas do google. (G-mail, Sheets, docs, slides, Meet, etc);
  • Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes;
  • Proatividade e organização.

Diferenciais

  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Customer Service;
  • Experiência com controles e chamados com SLA;
  • Ter atuado em agências de Comunicação ou Marketing;
  • Inglês básico/intermediário;
  • Espanhol Inglês básico/intermediário.

Formação: Cursando superior preferencialmente nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou Administração.

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