RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento aos clientes, de acordo com o protocolo de atendimento do serviço; Realizar entrega e controle de documentos/resultados dos exames para os clientes do serviço, conforme procedimento interno; Cadastrar, emitir e distribuir guias/fichas de atendimento dos clientes, de acordo com procedimento interno; Realizar registros de informações e dados no sistema, conforme padrão e prazo; Realizar prestação de contas de valores recebidos, conforme padrão institucional.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Vaga Temporária (sete meses); Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público, preferencialmente em instituição de saúde e/ou laboratórios; Desejável conhecimento no sistema SMART e VIDA.

Carga horária: 44h (segunda à sexta de 06h00 às 15h48)

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico
  • Plano Odontológico
  • Day Off (Folga Aniversário)
  • Programa de Qualidade de Vida (Ginástica Laboral, Hidroginástica, Meditação, Pilates, Yoga, Programa de apoio ao fumante)
  • Licença maternidade e paternidade estendidas
  • Programa Bahiana da Família (Programa de auxílio a saúde dos colaboradores)
  • Benefícios com Instituições parceiras

Salvador/BA. Candidatar a vaga

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