Vaga para: AGENTE ATENDIMENTO II SSA6

O que buscamos em você ? Buscamos pessoas com brilho no olhar para encantar nossos clientes, e garantir o nosso melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.

Aqui na Unidas você terá como responsabilidade: Atendimento presencial ao cliente; Encantar o cliente no processo de vendas, ofertando serviços adicionais; Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema; Conferir e acompanhar as reservas no sistema; Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja;

Para atuar conosco você precisa: Ensino Médio Completo (Ensino superior é um diferencial); Obrigatório CNH – categoria B; Conhecimento em Pacote Office; Experiências com atendimento ao cliente; Disponibilidade para atuar no formato presencial na escala de 6×1; Disponibilidade para atuar na região da Bahia.

Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:
• Convênio Médico;
• Convênio Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Gympass;
• Programa de Lucros e Resultados;
• Vale Refeição e/ou Alimentação;
• Vale Transporte.

Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorEmpresa de grande porte abre vaga para Assistente Administrativo
Próximo artigoGBarbosa anuncia 12 novas oportunidades de emprego