Vaga para: AUXILIAR ADMINISTRATIVO | EXCLUSIVA PCD
Sua missão será: Fornecer apoio administrativo geral para área de Recursos Humanos ou uma equipe de colaboradores. Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar as atividades burocráticas da área de Recursos Humanos com objetivo de apoiar todas as funções administrativas. Realizar tratativas de chamados; Realizar atendimento a colaboradores; Realizar conferência de documentação de colaboradores; Realizar Distribuição de benefícios; Cumprir todas as normas e procedimentos constantes das orientações relativas a saúde, higiene e segurança do trabalho, reportando os desvios ao superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Informática; Pro-atividade; Vontade de aprender
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*Vaga exclusiva PcD
Oferecemos: Plano de saúde, Plano odontológico; Vale transporte; Ticket refeição / alimentação; Seguro de vida; Plano de Carreira; Clube de descontos.
Salvador/BA. Candidatar a vaga