Vaga para: Agente de Atendimento

Descrição e Responsabilidades: Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio; Elaborar propostas comerciais de serviços; Realizar cadastros diversos em plataformas e sistemas utilizados pelo Sicoob; Ofertar serviços de portifólio e prospectar novos cooperados; Apoiar nas atividades da cooperativa e demais áreas pertinentes ao cargo.

Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente; Boa comunicação oral e escrita; Pacote Office e Exel intermediário.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Graduações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.

Diferenciais: Experiência em vendas; Habilidade em lidar com situações de conflito; Proatividade e iniciativa; Capacidade de trabalhar em equipe. Certificação Ambima – CPA 10 ou CPA 20.

Local: Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorCrefaz abre vaga para Operador de Crédito
Próximo artigoSIMM abre oportunidades para esta Quarta-feira (15/05)