Vaga para: Assistente de Atendimento

Modalidade da vaga: Presencial

Principais Atividades: Acompanhar equipe de atendimento; Realizar treinamento sobre atendimento com todos os setores da empresa; Revisar pop’s de atendimento; Monitorar ferramentas de atendimento ao cliente: email, chat, voz; Acompanhar indicadores mensais de atendimento; Elaborar plano de ação junto as lideranças para melhorar desempenho de atendimento.

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Requisitos: Experiência com liderança na área de telemarketing com operação de Omni-channel e monitoramento de indicadores; Habilidade para realizar treinamento; Boa comunicação e habilidade de escrita;

Grau de Instrução: Graduado ou cursando Administração, Gestão comercial ou Gestão de pessoas;

Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde, Projeto Saúde e Bem Estar, Universidade Corporativa.

Horários: De 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda à Sexta

Remuneração: À Combinar

Cidade(s): Feira de Santana/BA. Candidatar a vaga

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