Vaga para: Assistente Administrativo
O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atividades financeiras, como emissão de boletos, notas fiscais, envio de kit de pagamento. Atendimento a empresas (órgãos públicos) via e-mail ou telefone. Emissão de planilhas e relatórios. Suporte geral à gerencia. Serviços administrativos. Atendimento ao estudante, empresas e IEs e participação em feiras e eventos.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente interno e externo.
Diferencial: Conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite nível básico. Residir em Salvador/BA.
Oferecemos: Vale refeição; Vale transporte; Seguro de Vida; Associação ao SESC
Desenvolvimento profissional e pessoal: Universidade Corporativa (disponibilização de cursos e trilhas de desenvolvimentos aos colaboradores do CIEE) Biblioteca Física e Digital Corporativa. Feedback próximo com a sua liderança, um momento para falar sobre sua carreira e/ou sua vida pessoal, promovendo um espaço aberto e de confiança.
Ambiente de trabalho: Cultura de trabalho humanizada que respeita e valoriza todas as pessoas, incentivando a diversidade e a inclusão; Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de projetos e ações; Eventos internos que abordam temáticas de grande relevância para a sociedade, favorecendo a disseminação do conhecimento
Tipo de contratação: Efetiva-Híbrido
Horário: 08:00 às 17:30. De segunda a sexta.
Local: Salvador/BA. Candidatar a vaga