Assistente de Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o serviço de atendimento aos clientes; Desenvolver atividades de cadastros e coleta de dados; Prestar informações quanto a orientações do processo de vendas e oportunidades de melhoria; Efetuar assistência administrativas quanto as entregas e ocorrências.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Desejável: Cursando Mecânica Automotiva, será um diferencial; Buscamos pessoas que não necessariamente tenham experiência na área, mas estejam dispostas a aprender e a se desenvolver; Facilidade com Pacote Office.

Horário de trabalho: 4 horas diárias de Segunda-feira a sábado.

Assistente de Operação

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo atendimento ao cliente, dando retorno às ocorrências abertas através da Central de Atendimento (dúvidas de faturamento/contratuais, previsão de entrega dos veículos, rescisão contratual e etc); Verificação de quilometragem excedente; Agendamento e acompanhamento de entrega dos veículos; Acompanhamento das vigências contratuais, para programar as devoluções; Agendamento e acompanhamento de devoluções dos veículos; Suporte às áreas via e-mail.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Conhecimento básico em pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente; Desejável conhecimento básico em mecânica automotiva.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Salvador/BA. Candidate-se para: Ass Atendimento | Ass Operação

Artigo anteriorAtento abriu vagas para Atendentes, Agente de Portaria, Bombeiro Civil e Eletricista de Manutenção
Próximo artigoClínica abre vaga para Técnico de Enfermagem