Estamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time de Saúde e Segurança do Trabalho e ajudar a produzir e ensacar com segurança, produtos de alta qualidade para nossos clientes. Venha fazer a diferença com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Promover a gestão dos programas de SSO, a fim de prestar atendimento à legislação vigente.
  • Promover a gestão dos treinamentos legais de SSO baseados nas NRs e nas diretrizes internas.
  • Criar e implementar procedimentos de SSO, objetivando evitar acidentes de trabalho, , doenças profissionais e do trabalho.
  • Acompanhar, controlar e especificar novos EPI´s, visando redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador.
  • Preparar programas de treinamento, admissional (integração) e de rotina, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas e procedimentos de segurança,
  • Realizar intermediações junto aos serviços médicos e sociais do grupo, visando facilitar atendimento necessário.

Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção coletiva e a brigada de incêndio.

  • Prestar atendimento às fiscalizações e perícias ambientais e do Ministério do Trabalho.

Assessorar a CIPA em seus programas, estudando suas observações e proposições, a fim de adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes de trabalho.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação Técnica em Segurança do Trabalho;
  • Analise de Acidentes, incidentes e não Conformidades;
  • Formação de Brigada de Incêndios;
  • Legislação Segurança do Trabalho;
  • MS-Office;
  • PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário;
  • ESocial com Foco em Segurança e Saúde no Trabalho
  • SAP

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