Assistente de Experiência do Cliente (CX)
Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Experiência do Cliente para apoiar nosso time de CX do Repassa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável pelo atendimento a clientes de todos os canais: Telefone, Chat, E-mail, Redes Sociais
- Analisar e realizar o diagnóstico correto e detalhado da demanda do cliente para solução imediata quando possível, e/ou direcionamento para as áreas de apoio
- Manter-se antenado e atualizado de todos os materiais de apoio e treinamento
- Cumprir a escala de atendimento proposta para atingimento da meta diária
- Atualizar-se diariamente com relação aos relatórios de indicadores e performance da área (individual e grupo)
- Propor soluções sempre visando otimizar a jornada de experiência.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Cursando Administração ou áreas afins;
- Experiência com atendimento de Mídias Sociais e Reclamações Públicas: Reclame Aqui e Consumidor.gov
- Perfil protagonista, analítico, empático e resiliente;
- Organização e pro-atividade
Atuação Remota. Candidatar a vaga