Executa atividades de limpeza e conservação em todas as dependências do Shopping – “mall” (área de circulação e uso comum do público consumidor), salas, corredores, cobertura, estacionamentos e outros ambientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Cumprir fielmente sua programação de trabalho (rotas de serviço) – seguindo os passos, frequências e horários estabelecidos, buscando atender os prazos indicados;
  • Seguir corretamente, conforme especificações do fabricante e treinamento, a aplicação dos produtos de limpeza e utilização dos equipamentos/utensílios de limpeza.
  • Deixar o ambiente do “mall” (área de circulação e uso comum do público consumidor) e demais áreas comuns limpas e conservadas, limpando mobiliário, corrimãos, comunicação visual, vidros.
  • Varrer, lavar, enxugar pisos e corredores internos de acesso às lojas, setores de serviço e elevadores, recolher lixos, sacos, caixas e outros objetos.
  • Limpar os estacionamentos, varrendo, recolhendo e selecionando lixo para depositar nos coletores específicos.
  • Recolher lixo das lixeiras e transportá-lo de forma adequado em carrinho apropriado para os coletores públicos e para as prensas de lixo doméstico, para facilitar o recolhimento pela limpeza urbana e por empresas terceirizadas.
  •  Manter as lojas desocupadas sempre limpas, em condições de apresentação e negociação de novos contratos.
  • Estar de prontidão para atendimento a urgências, decorrentes de problemas.
  •  Manter a disposição de mobiliários de acordo com o solicitado pela área responsável.
  •  Zelar pela conservação de materiais, instrumentos e equipamentos de trabalho postos à sua disposição.
  • Manter-se sempre uniformizado, utilizando os acessórios de segurança necessários para a realização de cada tarefa.
  • Cumprir as normas internas de saúde ocupacional, segurança e higiene.
  • Exercer outras atividades correlatas.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– 1º Grau completo;

– Disponibilidade de horário para trabalhar na escala 12×36 ou 6×1, inclusive aos sabados domingos e feriados;

– Compromisso com os princípios da hospitalidade: comprometimento, conhecimento, pertencimento, disciplina, agilidade, gentileza, proatividade, colaboração, comunicação e entusiasmo.

Benefícios:

  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Vale transporte ou Estacionamento;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass.

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