Supervisor de Atendimento – Clínica Médica
Detalhamento do perfil: O profissional irá atuar coordenando e supervisionando o fluxo de atendimento, incluindo a elaboração de escalas e garantindo a eficiência operacional; Assegurar o envio da documentação necessária para o setor de faturamento; Monitorar o caixa e processos de pagamento no ato do atendimento; Gerenciar o setor responsável pela entrega de resultados de exames aos pacientes; Facilitar a comunicação e colaboração entre os diferentes setores para otimizar os processos de atendimento; Identificar as necessidades da equipe e implementar estratégias motivacionais para garantir o alto desempenho; Fornecer feedbacks regulares visando maximizar o desempenho individual e coletivo da equipe; Elaborar relatórios gerenciais com indicadores de desempenho e coordenar treinamentos alinhados com as diretrizes da gerência/diretoria.
Salário: R$ 2.500
Vínculo de trabalho: Efetivo
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Carga Horária: 44h semanais
Escolaridade: Ensino Superior Completo
Conhecimentos Técnicos/ Experiência exigida: Experiência sólida na área da saúde, incluindo atendimento ao cliente e relação com operadoras de planos de saúde. Conhecimento em tabelas médicas, autorizações, e uso de sistemas de operadoras. Habilidade intermediária em Excel, Word e Outlook.
Benefícios: VT; VR
Local: Salvador/BA. Candidatar a vaga