Supervisor de Atendimento – Clínica Médica

Detalhamento do perfil: O profissional irá atuar coordenando e supervisionando o fluxo de atendimento, incluindo a elaboração de escalas e garantindo a eficiência operacional; Assegurar o envio da documentação necessária para o setor de faturamento; Monitorar o caixa e processos de pagamento no ato do atendimento; Gerenciar o setor responsável pela entrega de resultados de exames aos pacientes; Facilitar a comunicação e colaboração entre os diferentes setores para otimizar os processos de atendimento; Identificar as necessidades da equipe e implementar estratégias motivacionais para garantir o alto desempenho; Fornecer feedbacks regulares visando maximizar o desempenho individual e coletivo da equipe; Elaborar relatórios gerenciais com indicadores de desempenho e coordenar treinamentos alinhados com as diretrizes da gerência/diretoria.

Salário: R$ 2.500

Vínculo de trabalho: Efetivo

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

 

Carga Horária: 44h semanais

Escolaridade: Ensino Superior Completo

Conhecimentos Técnicos/ Experiência exigida: Experiência sólida na área da saúde, incluindo atendimento ao cliente e relação com operadoras de planos de saúde. Conhecimento em tabelas médicas, autorizações, e uso de sistemas de operadoras. Habilidade intermediária em Excel, Word e Outlook.

Benefícios: VT; VR

Local: Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorQualirede abre vaga para Operador de Teleatendimento I
Próximo artigoDNA Laboratório abre vagas para Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Operador(a) de Telemarketing e mais 05 funções