Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?
Temos uma oportunidade na área Administrativa da Assistência Técnica – Filial.
Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação. Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país.
Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno. Aguardamos sua candidatura!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa.
- Realizar tarefas administrativas relacionados à organização documental, faturamento e lançamento de despesas em sistema.
- Auxiliar na entrega de peças e materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema, para registro da movimentação do mesmo, possibilitando o controle do estoque.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Necessário conhecimentos em:
- Informática (Pacote Office)
- Matemática básica
- Redação comercial
- Legislação Tributária
Gostaríamos que você tivesse:
- Boa comunicação escrita
- Boa comunicação verbal
- Receptivo às mudanças
- Organização, Controle e Planejamento das tarefas
- Proatividade
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Auxílio Alimentação;
- Vale Refeição;
- Assistência Médico-hospitalar;
- Reembolso de Medicamentos;
- PLR – Participação nos Lucros ou Resultados;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
- Convênio Educacional;
- Total Pass;
- Cesta de Natal.
Luís Eduardo Magalhães-BA. Candidatar a vaga