Proporcionar uma experiência mágica e que dê brilho nos olhos do nosso usuário final, prestando um atendimento acima da média, com respeito, alegria, rapidez e assertividade. Gostou? Esse é o principal objetivo de um dos times mais importantes da Gupy, o Customer Hero!
Na Gupy prezamos muito por BRILHAR OS OLHOS dos nossos usuários em qualquer circunstância e é por isso que temos um Time de Suporte que é bem mais que um suporte ou um time de Atendimento ao Cliente comum 😀
Temos nosso lado reativo, em que buscamos resolver problemas e salvar todo mundo do perigo. Temos também nosso lado pró-ativo, que buscamos fornecer insights para outras área e esse é o nosso maior diferencial!
Estamos crescendo muito rápido e criando a cada dia um produto ainda mais poderoso. O segredo disso? As pessoas incríveis que fazem parte conosco dessa construção contínua.
Então, quer saber um pouco mais sobre nossos valores, rituais do dia a dia, modelo de trabalho de nossos gupiers, desafios e ainda ter a oportunidade de fazer parte dessa história? Se inscreva, e embarque nessa jornada com a gente! 🚀💙
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como uma pessoa do time de Customer Hero da Gupy, você focará em:
- Atender os clientes e candidatos em suporte que nos procuram com dúvidas sobre a plataforma Gupy;
- Dar orientações sobre o melhor uso da plataforma, proporcionando aprendizado ao atender;
- Colaborar no atingimento dos índices de eficiência e qualidade do atendimento;
- Analisar as demandas de forma critica e propor melhorias e insights para o produto da Gupy e para a liderança;
- Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno;
- Buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado;
- Investigar possíveis inconsistências na plataforma Gupy, com foco na resolução dos chamados (tickets).
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Como requisito básico, você deve ter:
- Alguma experiência com atendimento ao cliente (SAC/Suporte) em canais escritos (chat/e-mail);
- Excelente comunicação escrita e oral.
Você se destaca se tiver:
- Experiencia Prévia em atendimento de suporte B2B
- Conhecimento em ferramentas de atendimento como Zendesk, Freshdesk, Movdesk ou Intercom;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo:
- Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office);
- Vale-refeição no cartão Caju;
- Plano médico 100% custeado pela Gupy para você e com co-participação para seus dependentes legais;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio home office;
- Apoio à saúde mental por meio de nossos benefícios como o Zenklub;
- Apoio à saúde física por meio de nossos benefícios como o Gympass;
- Licença-maternidade de 6 meses;
- Licença-paternidade de 6 meses;
*Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos, a mães não gestantes e aos casos de adoção, independentemente da idade;
- Licença-casamento de 5 dias;
- Reconhecimento interno com as nossas Gupy Coins, que você pode resgatar em forma de crédito no seu cartão Caju (prêmios como Vale Netflix, Vale Spotify, Vale Pizza, Vale Gamer, Vale Jantar Romântico);
- Dia de folga no seu aniversário;
- Short-Friday, isto é, nas sextas-feiras trabalhamos apenas meio período (esse é um favorito por aqui);
- Crédito Consignado Creditas, com parcelas descontadas direto na folha de pagamento e juros mais baixos;
- Educação Financeira Creditas, com conteúdos exclusivos para você focar na sua educação financeira;
- Creditas Store, uma loja para você comprar produtos ou adquirir serviços efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento;
- Férias&Co, que são créditos anuais para você organizar viagens de férias comprando hospedagens e passagens pelo Brasil e pelo mundo via assinatura! Subsidiamos uma parte da mensalidade e é você quem decide se quer contratar o serviço, tá bem?
- Woba: permite aos Gupiers buscarem um espaço de coworking para trabalhar, ao redor do Brasil;
- Oportunidade de se tornar sócio da Gupy.
Além disso tudo, incluímos também alguns benefícios diferentes e únicos:
- Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;
- Trabalhar em uma startup que preza pelo trabalho em equipe, diversidade e acredita que a diferença é um dos maiores fermentos para nosso crescimento;
- Ter contato com mentores internacionais, especialistas na sua área;
- Criar um produto que brilha os olhos de clientes e usuários;
- Aprender e crescer na jornada, sempre se divertindo.
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