O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.

Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.

Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento. #VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar

Trabalhamos com pessoas que:

  • Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
  • Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
  • Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
  • Não têm medo de mudanças;
  • Sabem o seu valor e são gratas;
  • Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.

Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criartransformarcompartilharaprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!

Como diz nosso primeiro mandamento, “As empresas são feitas por pessoas”, e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEu

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Qual a missão do cargo? Apoiar na intermediação entre o cliente e a empresa, no produto sob sua responsabilidade, sempre atuando de forma estratégica nas demandas diárias, resolução de problemas, negociação de contratos e propostas para o cliente, atuando sob orientação direta.

Quais serão suas responsabilidades?

  • Realizar o primeiro contato com o cliente, sob supervisão direta, aplicando estratégias baseadas no entendimento do negócio e traçando os objetivos e metas para os clientes, visando mostrar a importância e aplicação da plataforma ao cliente;
  • Apoiar no monitoramento dos dados e ações dos clientes ao longo da jornada para entregar uma experiência memorável a eles;
  • Manter comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes, sob supervisão direta e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;
  • Auxiliar no monitoramento da operação e engajamento dos clientes para se antecipar às necessidades e aos problemas e então atuar de forma proativa, contribuindo para uma experiência memorável com os serviços, atuando sob orientação contínua;
  • Atuar como olhos e ouvidos dos clientes de diversos portes e setores de atuação, sob supervisão direta, para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas;
  • Instruir os clientes a navegarem pela plataforma e obterem resultados dos serviços contratados, através dos canais de atendimento (chat, telefone e-mail), executando ações que deixem a jornada dos clientes mais fluida, atuando sob supervisão contínua;
  • Executar testes e se manter atualizado com as novas funcionalidades da plataforma, sob orientação direta, além de auxiliar na confecção de materiais de educação e ajuda para aumentar o conhecimento e engajamento dos clientes com a ferramenta;
  • Manter um relacionamento bom e próximo aos times de Inbound Marketing, Inside Sales e Tecnologia, sob orientação contínua;
  • Procurar compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos de forma automatizada, sob supervisão direta;
  • Prestar atendimento de excelência aos clientes, através da entrega de valor do produto e o conduzindo às melhores práticas do mercado, seguindo as orientações recebidas;
  • Apoiar nas análises da performance, diagnóstico de problemas e proposição de soluções;
  • Realizar o acompanhamento dos indicadores dos clientes sob sua responsabilidade, seguindo instruções detalhadas;
  • Auxiliar na análise dos indicadores principais da operação de clientes, como retorno, coleta, cadastro, otimização de lista, satisfação, chamados abertos, e identificar com proatividade padrões de clientes que podem entrar em risco de evasão, atuando sob supervisão contínua;
  • Auxiliar na apresentação dos principais indicadores e na estruturação de planos de melhoria com o cliente, oferecendo produtos que façam sentido para ele e ideias que busquem maior satisfação das necessidades dos clientes, sempre sob supervisão direta.

O que esperamos de você?

  • Vivência com atendimento Chat e e-mail;
  • Será um diferencial: curso superior completo ou cursando.

Quais são os nossos benefícios?

  • 🩺 Plano de Saúde
  • 🦷 Plano Odontológico
  • ❤️ Seguro de Vida
  • 🍔 Vale Refeição
  • 🛒 Vale Alimentação
  • 💻 Home Office
  • 🏡 Auxílio Home Office
  • 🍼 Auxílio Creche
  • 🥳 Day off no aniversário
  • 💰 Empréstimo Consignado
  • 💵 PLR
  • 💙 Apoio médico, psicológico e nutricional
  • 🎓 UnicoSkill
  • 🏋️ Gympass

Híbrido – Remoto. Candidatar a vaga

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