Assistente Administrativo/Financeiro

– Gestão de pessoas; Atividades de rotina de departamento pessoal; Rotinas administrativas (cobrança, jurídico e órgãos governamentais); Finanças (fluxo de caixa, DRE e entre outros); Suprimentos (compras).​

Requisitos
– Ensino superior em curso ou completo;
– Excel intermediário/avançado;
– Experiência anterior na função;
– Disponibilidade para atuar na cidade baixa, em Salvador/Ba.

Benefícios
– Auxílio alimentação;
– Auxílio transporte.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorSantander abre inscrições para seu programa Trainee 2024
Próximo artigoPorsche abre vaga para Mecânico de Automóvel I em Salvador
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.