Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
- Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
- Valores: A gente gosta de gente; Juntos podemos mais; Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O Auxiliar de Contas a Receber desempenha um papel crucial no departamento financeiro de uma empresa, sendo responsável por diversas tarefas relacionadas ao registro, controle e recebimento de valores de clientes.
Responsável na Emissão de Faturas e Notas Fiscais; Controle de Recebimentos; Cobrança; Baixa de Pagamentos; Negociação de Acordos; Análise de Glosas.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Cursando ensino superior;
- Imprescindível experiência na área financeira; Contas a receber e Glosas.
- Conhecimento intermediário em informática;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Unidade: Administração Central – Santa Casa da BA
- Setor: Contas a Receber
- Vaga temporária
- Salário compatível com o mercado
- Seguro de Vida
- Dentre outros.
Salvador/BA. Candidatar a vaga