Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

  • Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;
  • Valores: A gente gosta de gente; Juntos podemos mais; Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O Auxiliar de Contas a Receber desempenha um papel crucial no departamento financeiro de uma empresa, sendo responsável por diversas tarefas relacionadas ao registro, controle e recebimento de valores de clientes.

Responsável na Emissão de Faturas e Notas Fiscais; Controle de Recebimentos; Cobrança; Baixa de Pagamentos; Negociação de Acordos; Análise de Glosas.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Cursando ensino superior;
  • Imprescindível experiência na área financeira; Contas a receber e Glosas.
  • Conhecimento intermediário em informática;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Unidade: Administração Central – Santa Casa da BA
  • Setor: Contas a Receber
  • Vaga temporária
  • Salário compatível com o mercado
  • Seguro de Vida
  • Dentre outros.

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorCIMED abre vaga para Auxiliar de Logística
Próximo artigoBridgestone anuncia 02 novas vagas de emprego