Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

  • Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
  • Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
  • Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Acolher, orientar e direcionar pacientes;
  • Realizar cadastro, atualização de dados e abertura de ficha para atendimento de pacientes;
  • Agendar consultas e exames;
  • Apoiar no controle de acesso e segurança do hospital;
  • Colaborar com outros departamentos, garantindo uma comunicação eficaz, dentre outras atividades inerentes a função.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Necessário experiência em atendimento ao público;
  • Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Unidade: Hospital Municipal de Salvador;

Carga horária: 44 horas semanais.

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano Médico Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

Salvador/BA. Candidatar a vaga

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