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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, whatsapp ou tickets de atendimento;
  • Direcionar necessidades as áreas ou pessoas chaves;
  • Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área;
  • Auxiliar o cliente durante toda jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado;
  • Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento;
  • Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes a área de atendimento;
  • Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Desejável cursando ensino superior;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Horário: 10h20 às 18h40
  • Escala: 6×1
  • Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de vida e Day Off no dia do aniversário.

Remoto. Candidatar a vaga

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