Agente de Atendimento (Home Office)

Principais atribuições: Entrar em contato com os leads para apresentar o empreendimento; Marcar visitas ao stand; Realizar atendimento ativo via telefone ou Whatsapp; Organizar agenda com quem entrou em contato.

Pré-requisitos: Desejável Superior Completo em Administração ou Áreas Afins; Necessário Experiência na Função; Necessário Conhecimento no Excel.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Remuneração: R$ 1.412,00 + Comissão de 0,5% por vendas + Auxílio Home Office (Contratação PJ).

Local e Horário de Trabalho: Home Office. De segunda à sexta, das 09h00 às 18h00.

Interessados, favor mandar o currículo para atendimento@bonellirh.com.br, com o assunto “Agente de Atendimento” ou cadastrar o currículo diretamente no site: http://bonellirh.com.br/

Artigo anteriorSem exigir experiência, Ambev abre vaga para Operador(a) de Envase I
Próximo artigoGrupo Boticário abre vaga para Auxiliar Administrativo