ASSISTENTE DE PESSOAL

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Controlar os contratos de colaboradores em períodos de experiência e acionar as providências necessárias quando do término do período conforme procedimentos definidos; Manter o controle dos contratos de colaboradores com prazo determinado e de estagiários para as providências necessárias quando do seu termino; Emitir os boletins de programação de férias e remetê-los aos responsáveis pelos respectivos CR´s para fins de elaboração da programação e processar a sua concessão, nos períodos previstos e segundo procedimentos definidos; Processar as transferências, promoções, afastamentos e outras ocorrências afins havidas com os colaboradores, segundo critérios e procedimentos definidos; Manter o controle dos colaboradores em licença ou afastados e acionar as providências necessárias enquanto afastado e quando do retorno; Manter o controle do quadro e do cadastro, e encaminhar a documentação para os setores responsáveis; Prestar as informações obrigatórias e solicitadas decorrentes de admissões, afastamentos e desligamentos de colaboradores; Assegurar a apropriação da frequência de colaboradores segundo procedimentos definidos e prestar aos responsáveis pelos órgãos respectivos as informações delas decorrentes; Assegurar o cumprimento pela Fundação das obrigações legais trabalhistas e previdenciárias para com seus colaboradores; Garantir as informações solicitadas pelos colaboradores relacionados com seus direitos e obrigações; Suprir as áreas de medicina ocupacional e segurança no trabalho das informações necessárias ao desempenho de suas respectivas funções; Acompanhar e conferir as escalas de serviço; Conferir de disponibilizar o cartão de ponto do colaborador. Apoiar a área jurídica nos processos de reclamações trabalhistas; Intermediar o contato das unidades e a coordenação para atender as demandas referentes ao quadro de pessoal; Prestar informações a colaboradores relacionados, seus registros, movimentação e ocorrências; Executar demais tarefas de rotina do departamento pessoal, dentro das normas da empresa e legislação vigente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento em rotinas de departamento pessoal e legislação trabalhista; Ensino médio completo; Vivência com preenchimento de planilha no excel; Habilidade de comunicação, negociação e organização; Disponibilidade para atuar em Camaçari/BA.

Horário de trabalho: Segunda a sexta (08 ás 18h)

Benefícios: VT, TR, Clube da saúde e Clube de vantagens

Enfermeiro do Trabalho

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Coordenação de Contratos: Gerenciar e coordenar contratos de serviços de enfermagem do trabalho; Garantir a conformidade com as regulamentações e padrões de saúde e segurança no trabalho; Desenvolver e manter relacionamentos positivos com clientes e parceiros comerciais; Monitorar o desempenho dos contratos e implementar medidas corretivas conforme necessário.
Liderança da Equipe: Supervisionar e orientar uma equipe de enfermeiros do trabalho; Fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo para aprimorar as habilidades da equipe; Assegurar a alocação eficiente de recursos e o cumprimento dos padrões de atendimento; Promover um ambiente de trabalho colaborativo e positivo.
Avaliação de Riscos e Prevenção de Acidentes: Identificar e avaliar riscos ocupacionais no local de trabalho; Desenvolver e implementar programas de prevenção de acidentes e promoção da saúde; Realizar investigações de acidentes de trabalho e incidentes relacionados à saúde ocupacional.
Documentação e Relatórios: Manter registros precisos e atualizados de todos os serviços prestados e incidentes relatados; Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho dos contratos e atividades da equipe; Garantir a conformidade com os requisitos regulatórios e normativos. Desenvolver e gerenciar eficientemente a escala de trabalho da equipe de enfermagem do trabalho. Assegurar a cobertura adequada das demandas de trabalho, considerando fatores como disponibilidade da equipe, necessidades operacionais e regulamentações trabalhistas. Coordenar mudanças na escala de trabalho conforme necessário, garantindo a continuidade dos serviços e o cumprimento dos requisitos legais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação em Enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho; Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN); Veículo próprio, carteira de habilitação categoria B; Disponibilidade para viajar; Experiência comprovada em enfermagem do trabalho, preferencialmente em funções de coordenação ou liderança; Conhecimento abrangente das legislações e regulamentações de saúde e segurança no trabalho; Habilidades sólidas de comunicação e capacidade de liderança; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades; Conhecimento em informática e familiaridade com sistemas de gestão de saúde ocupacional será um diferencial.

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Local: Salvador/BA. Candidate-se para: Ass Pessoal | Enfermeiro

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